Incredibox  é um divertido aplicativo online gratuito que permite que você crie músicas de forma interativa e simples usando uma grande variedade de sons de beatbox, como efeitos, batidas, melodias, coros e vozes.
Clique na imagem e divirta-se!!

O aplicativo é muito simples de usar, tudo que você precisa fazer é arrastar e soltar o som que deseja usar sobre os personagens que aparecem na tela. Você pode misturar vários efeitos, batidas, melodias, coros e vozes. O resultado será uma música cantada a capella pelos personagens animados do grupo de beatbox.
Do lado direito superior da tela, você encontra três bônus para usar em suas composições, que adicionam divertidas animações durante a reprodução da música, porém, para usá-los você precisará desbloqueá-los.
O primeiro bônus é desbloqueado quando você usa pelo menos sete sons diferentes em sua música. Para desbloquear o segundo, você deve ter experimentado todos os sons e por fim, para desbloquear o terceiro bônus, você deverá usar uma combinação de sons específica (usar o primeiro som de cada tipo disponível).
Além disso, você também pode gravar a música que criou clicando no botão de gravação no canto superior esquerdo e através dos botões que aparecem nos personagens, você pode ir ligando e desligando os sons para controlar os sons que devem ou não ser reproduzidos em cada parte da música que você está criando.
Por último, depois de gravar a música que você criou no Incredibox, você pode compartilhá-la com os seus amigos do Facebook, por email ou copiar o link da música para compartilhá-la da maneira que você preferir.