Na manhã de hoje, 21, a Escola recebeu o Lions Clube Santa Cruz do Sul – Centro para a realização da cerimônia de entrega das gratificações aos estudantes que participaram do Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz. Nesta etapa realizada no município, os estudantes Gabriel Seidel Reckziegel, Gabrielle Luize Herzog Soder e Janaína Fernanda Garcia Rauber, todos do 7º ano, foram os finalistas em 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente. Com o tema “O futuro da Paz”, o concurso objetiva estimular jovens do mundo todo a expressarem sua visão sobre a paz. A cada ano o concurso é trabalhado em uma instituição diferente. Os estudantes foram auxiliados pelas professoras Daniela Faccin, Janesca Wegner, Liliane Frantz e Silvia Wermuth no decorrer do concurso.

Gabriel Reckziegel.

Gabrielle Soder.