A capital da Irlanda será a morada de um grupo de estudantes da Escola de Educação Básica Educar-se, a partir do próximo sábado, 19, quando ocorre o embarque. Na companhia da professora de língua inglesa, Folvy Fensterseifer Halmenschlager, os jovens Gabriel Iaromicz Dummer, Gabriel Itaru Unoshima Vaz, Gabriel Bartholomay, Isadora Fiorin da Silva, Manoela de Oliveira Silva, Júlia Rocha Azevedo, Pedro Espindola da Silveira e Rafaela Michel Jahnke irão vivenciar uma experiência única no exterior.

Até o dia 17 de fevereiro o grupo realizará curso de inglês na escola International Study Institute (ISI), em Dublin. Além de aperfeiçoar o idioma, os participantes ainda poderão conhecer a cultura irlandesa, interagir com pessoas de outras nacionalidades, passear e trazer novas experiências na bagagem.

“O intercâmbio oferecido pela Escola Educar-se é um programa completo que abrange desde a escolha de uma escola premium à hospedagem em casas de famílias, que irá auxiliar muito no aprendizado desta nova cultura”, afirma Folvy.