Prestes a completar 35 anos de história, a Escola de Educação Básica Educar-se dá início a mais um ano letivo. Nesta segunda-feira, 25, os 541 estudantes foram recebidos em clima de festa. Para celebrar o momento, a instituição proporcionou decoração diferenciada, com destaque para o letreiro “Eu amo Educar-se” e, ainda cabine fotográfica, onde todos puderam deixar eternizado o primeiro dia de aula de 2019.

Ao longo das próximas semanas, a Educar-se ainda deve lançar uma série de ações comemorativas pelo 35º aniversário. Para a Diretora, Valderez Maria Kern, “é uma satisfação receber nossos estudantes e suas famílias. Começar o ano letivo neste ano tem um significado diferente, estamos celebrando 35 anos em educação, solidificamos nossos princípios em destaque, o de que aprender é para todos”.

A Educar-se fica junto à Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), em Santa Cruz do Sul. A cada ano a Escola atende crianças e adolescentes do Maternal ao 3º ano do Ensino Médio.

Confira mais fotos no Facebook da Educar-se.