AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

Mónica Lorena Tobón Clavijo
 

O Mestrado em Sistemas e Processos Industriais da Unisc (SPI) e o Mestrado em Engenharia com ênfase em Engenharia de Software da Modalidade em Pesquisa da UniQuindío (Colômbia) terão nesta sexta-feira, 3 de agosto, a defesa de dissertação em regime de dupla titulação da aluna Mónica Lorena Tobón Clavijo.  A estudante colombiana realizou parte de suas pesquisas e disciplinas na Unisc durante o segundo semestre de 2017 e início de 2018.

A defesa ocorre na sala 5328, bloco 53, às 15 horas, com o tema portafolio de servicios en usabilidad para soportar la visión estratégica de un parque tecnológico estándar. A banca examinadora será composta pelos seguintes professores doutores: William Joseph Giraldo Orozco (Orientador-UniQuindío), Rejane Frozza (Orientadora-Unisc), María Lilí Villegas (Avaliadora-UniQuindío), Julián Esteban Gutíerrez Posada (Avaliador-UniQuindío) e César Collazos (Avaliador-UniCauca).

O duplo diploma é possibilitado por meio do convênio de cooperação firmado entre os dois programas, desde fevereiro de 2016. O primeiro aluno a titular-se no Mestrado em SPI simultaneamente ao Mestrado em Engenharia - UniQuindío foi Lucas Vinícius Reis, que, após permanecer por seis meses realizando disciplinas e parte de sua pesquisa na UniQuindío, defendeu sua dissertação na Unisc em fevereiro de 2018.

A cada ano o Mestrado em SPI possibilita aos seus alunos participar do convênio de duplo diploma. As inscrições para ingresso no SPI iniciam no dia 31 de agosto em www.unisc.br/ppgspi

*Publicado por Josemar Santos

Destaques

Eventos

Media Center

MENU PRINCIPAL