Para inspirar o mundo

Pelos corredores da Escola Educar-se, entre tantos trabalhos expostos, um deles também chama a atenção. À direita do pórtico de entrada é possível conferir a mostra produzida pelo 4º ano do Turno Integral. Nela os estudantes apresentam dicas de atitudes para melhorar o mundo. Que tal buscar inspiração aqui na Escola?

Expoagro Afubra na Educar-se

Por falar em exposição, na última quinta-feira, 18, os sétimos anos realizaram uma feira alusiva à Expoagro Afubra. Em março os grupos seguiram a Rincão Del Rey, em Rio Pardo, onde visitaram o evento voltado à agricultura familiar. Na Escola, alinharam os estudos com a temática e proporcionaram uma manhã ainda mais rica a outros colegas e professores. A atividade foi coordenada pelas professoras Rafaela Tadiello, de Ciências, Camila Menezes, de Geografia, e Vitória Konzen, de Matemática.

Integração

Em clima da Páscoa, a turma do 3º ano realizou a entrega de uma reflexão sobre a data cristã e de chocolate, na última quinta-feira, 18, a todas as turmas da Educar-se. A atividade já é tradição na Escola. Todos os anos os estudantes que se despedem da instituição são convidados a promover momentos de integração.