A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Educar-se busca o envolvimento de toda a comunidade escolar, por meio da realização de atividades recreativas, sociais e culturais.

A gestão, formada pelas famílias, pelos professores e pelos técnicos administrativos, exerce seu papel colaborador e dinamizador em todas as instâncias educacionais.

Contribuir com a Associação significa auxiliar os eventos promovidos pela Escola; possibilitar a realização de palestras, cursos e jantares de integração; proporcionar o Seguro Escolar, que prevê atendimento médico e odontológico aos estudantes, caso necessário; investir em livros e materiais didáticos, entre muitas outras ações de aprimoramento do ambiente.

GESTÃO 2022

Dayse Ferreira Araújo;
Lucas Jucá

Benefício APM

Estudantes, filhos de responsáveis associados, estão cobertos pelo benefício. O seguro fornece assistência 24 horas, sete dias por semana, para acidentes pessoais, no âmbito da Escola ou fora dela, inclusive no período de férias.

Benefício APM

Para garantir o benefício é preciso se identificar como associado. A loja também trabalha com a opção de vale-presente.