A manhã de ontem foi ainda mais especial na Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul (RS). Ao completar 35 anos de história, a instituição reuniu estudantes, professores, técnicos administrativos, reitoria e chefia de gabinete para o Parabéns a Você, na área coberta.

Na ocasião o vice-reitor da Unisc, Rafael Frederico Henn felicitou a Escola pelo seu aniversário e reafirmou o compromisso com a educação qualificada que a instituição tem demostrado, bem como o seu crescimento junto à comunidade.

A Diretora, Valderez Maria Kern reforçou o papel da Educar-se, e relembrou aspectos de sua história, voltada para uma educação de qualidade e inovadora, pautada no afeto, no conhecimento e no acolhimento.