Nas salas de aula, muito conhecimento. Pelos corredores, vivências e aprendizados. Em mais uma edição, a Expo Educar-se proporcionou momentos únicos a estudantes, professores e familiares, no último sábado, 27. Sucesso de público, o evento contou com a apresentação de trabalhos, desenvolvidos ao longo do ano letivo.

Rodas de conversa, encontros com as famílias, dinâmicas em grupos, exposição de maquetes, ilhas com materiais impressos. Todas as atividades possibilitaram uma manhã de trocas e muita interação. Além disso, na segunda-feira, 29, as estações foram abertas, novamente, para que as turmas pudessem apreciar as mostras dos colegas.

Confira mais registros em nossa galeria

Noite Cultural

Já hoje à noite, 30, a Educar-se promove mais uma Noite Cultural. O evento será realizado no Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), a partir das 19 horas, com apresentações de balé e de dança. O convite é aberto a toda comunidade.