A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Educar-se busca o envolvimento de toda a comunidade escolar, por meio da realização de atividades recreativas, sociais e culturais.

A gestão, formada pelas famílias, pelos professores e pelos técnicos administrativos, exerce seu papel colaborador e dinamizador em todas as instâncias educacionais.

Contribuir com a Associação significa auxiliar os eventos promovidos pela Escola; possibilitar a realização de palestras, cursos e jantares de integração; proporcionar o Seguro Escolar, que prevê atendimento médico e odontológico aos estudantes, caso necessário; investir em livros e materiais didáticos, entre muitas outras ações de aprimoramento do ambiente.

GESTÃO 2019

Presidente: Roberto Wickert
Vice-presidente: Silvia Betris Bender Wermuth
Secretário Executivo: Rodrigo Coletti Ohlweiler
2º Secretário: Camila Pires Carvalho Tedesco
Tesoureiro Executivo: Geovana Garcia Onofrio
2º Tesoureiro: Maria Simone Rech
Conselho Fiscal: Celso Luis Reis, Marco Antonio da Rocha, Liliane Frantz, Ricardo Reckziegel e Leonel Pablo Carvalho Tedesco.

Benefício APM

Estudantes, filhos de responsáveis associados, estão cobertos pelo benefício. O seguro fornece assistência 24 horas, sete dias por semana, para acidentes pessoais, no âmbito da Escola ou fora dela, inclusive no período de férias.

Benefício APM

50% de desconto em entradas no Cine Santa Cruz. Nesse caso, é preciso apresentar o adesivo da APM, disponível na secretaria da Escola. Para conferir a programação, consulte o link https://cinesantacruz.superingresso.com.br/#!/home

Benefício APM

Desconto de 12%, na hora do pedido, por meio de parceria com a Kom Pizza & Burger, de Santa Cruz. As solicitações podem ser feitas pelo telefone 51 3121 2121, whatsapp 51 99921-6621, aplicativo Kom (disponível na Play Store para navegador Android) ou online no site kompizzaburger.com.br. Para receber o benefício, contudo, é preciso informar ou digitar senha (solicite na secretaria).