A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Educar-se busca o envolvimento de toda a comunidade escolar, por meio da realização de atividades recreativas, sociais e culturais.

A gestão, formada pelas famílias, pelos professores e pelos técnicos administrativos, exerce seu papel colaborador e dinamizador em todas as instâncias educacionais.

Contribuir com a Associação significa auxiliar os eventos promovidos pela Escola; possibilitar a realização de palestras, cursos e jantares de integração; proporcionar o Seguro Escolar, que prevê atendimento médico e odontológico aos estudantes, caso necessário; investir em livros e materiais didáticos, entre muitas outras ações de aprimoramento do ambiente.

GESTÃO 2019

Presidente: Roberto Wickert
Vice-presidente: Silvia Betris Bender Wermuth
Secretário Executivo: Rodrigo Coletti Ohlweiler
2º Secretário: Camila Pires Carvalho Tedesco
Tesoureiro Executivo: Geovana Garcia Onofrio
2º Tesoureiro: Maria Simone Rech
Conselho Fiscal: Celso Luis Reis, Marco Antonio da Rocha, Liliane Frantz, Ricardo Reckziegel e Leonel Pablo Carvalho Tedesco.