Promovido pelo Comitê Tributário Permanente de Santa Cruz do Sul, o concurso de Redação, o qual abordou a temática Tributação e Cidadania, divulgou nesta segunda-feira os vencedores da sua 4ª edição. Os estudantes Eduarda Luiza Sins (7º ano) e Bernardo Reckziegel Bohn (3º ano do Ensino Médio) estão entre os contemplados de Santa Cruz do Sul. Eduarda participou com a redação “Impostos, pior sem eles!?”, orientada pela professora Janesca Wegner e Bernardo com a redação “O preço da cidadania”, orientado pela professora Pamella da Silva. O concurso envolveu escolas municipais, estaduais e particulares de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Venâncio Aires e Vera Cruz, a partir do 7º ano ao Ensino Médio. A premiação acontecerá no dia 22 de setembro, a partir das 08h30, no Anfiteatro do bloco 18 da Unisc.

Eduarda Sins e Bernardo Bohn com as professoras Janesca Wegner e Pamella da Silva.