No ano em que nossa escola completa quatro décadas de existência, temos o prazer de celebrar não apenas essa trajetória, mas também o lançamento de nossa nova logomarca, que agora traz como slogan “Cada um é um Universo”. Essa mudança representa nossa visão singular sobre a educação, reconhecendo a individualidade e o potencial de cada estudante.

Além disso, destacamos as características que nos diferenciam, como nosso amplo espaço físico, que inclui laboratórios de última geração, quadras esportivas, piscina, horta escolar e sistema de coleta seletiva. Essa infraestrutura ímpar, aliada à parceria valiosa da nossa Universidade ( UNISC) e da Associação de Pais e Mestres (APM) e ao comprometimento de nossos colaboradores altamente qualificados, nos coloca na posição de buscar sempre mais e melhor.

Com um crescimento significativo, atualmente contamos com aproximadamente 700 estudantes, o que reforça nosso compromisso com uma educação adaptada às necessidades em constante evolução de nossa sociedade. Além disso, reafirmamos nosso compromisso com a Agenda 2030 da ONU e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), buscando contribuir para um mundo mais justo e sustentável.

É importante ressaltar que uma escola cujo lema é “cada um é um universo” tem a responsabilidade de oferecer o melhor à comunidade de Santa Cruz e arredores, proporcionando aos nossos jovens, crianças e famílias o que há de mais belo no processo de ensino-aprendizagem.