O Grêmio Estudantil João Carlos de Mello (Gejocam), da Educar-se, já tem um novo grupo de representantes. Na eleição, realizada na última sexta-feira, 23 de abril, no formato on-line, a Chapa 2 foi a escolhida para liderar os estudantes.

“Acredito que conseguimos nos adaptar muito bem às adversidades do virtual e fazer, no geral, um evento bastante democrático e inclusivo, no qual tanto os integrantes quanto os estudantes conseguiram divulgar suas ideias e participar ativamente”, afirma o presidente Guilherme Nagel de Carvalho, da Chapa 2.

Para a estudante Larissa Murillo, que concorreu pela Chapa 1 como presidente, “o intuito do Grêmio Estudantil é o trabalho em conjunto. Por isso todos devem ter o direito e a liberdade de participar, colocar ideias e pontos de vistas”.

A possa da nova turma de representantes está agendada para o dia 5 de maio, também no formato virtual.

Chapa 2: 99 votos

Chapa 1: 98 votos