É com grande orgulho que celebramos a participação e o sucesso de nossos estudantes na 10ª Edição do Concurso de Redação “Tributação e Cidadania”, cujo tema foi “A Função Social do Tributo”. Representando nossa escola na etapa de Ensino Médio em Santa Cruz do Sul, Arthur Henrique Puntel Behm conquistou o 1º lugar, e seu texto foi lido na abertura do evento, representando todos os premiados. Além disso, Mariana de Lara Kipper alcançou o 3º lugar. Ambos os estudantes foram orientados pela professora Catiussa Martin, cuja dedicação e orientação foram essenciais para o desempenho de seus estudantes. Essa conquista reflete o compromisso da Educar-se com a formação cidadã e a importância do incentivo à leitura e à produção textual, hábitos fundamentais para o desenvolvimento do pensamento crítico, da capacidade argumentativa e para uma compreensão mais ampla do papel do cidadão na sociedade .