Nossa festa de São João da Escola Educar-se foi um verdadeiro sucesso! Todos os estudantes, professores, pais e funcionários se envolveram na preparação e celebração dessa tradicional festividade. O estacionamento da escola estava decorado com bandeirinhas coloridas, fogueira e tendas montadas por nossos estudantes, criando um ambiente acolhedor e festivo para todos.

Durante a festa, tivemos apresentações de quadrilha, com danças animadas e coreografias ensaiadas com muito empenho pelos estudantes. Além disso, não faltaram comidas típicas deliciosas, como churrasquinho, pipoca, doces, quentão e outras tantas delícias, que foram preparadas com carinho.

As brincadeiras também animaram a todos, com pescaria, touro mecânico, dança das cadeiras e muito mais, garantindo sorrisos e diversão.

A alegria contagiante e o clima de união durante a festa tornaram esse evento inesquecível para todos os que vieram prestigiar o nosso São João.