Os Grêmios Estudantis GEJOCAM 2023 e 2024, juntamente com o Grupo do Bem, demonstraram um exemplo de solidariedade e compromisso comunitário ao unirem-se na arrecadação de mantimentos, roupas, remédios e utensílios para auxiliar as vítimas da recente enchente que assolou nossa cidade e seus arredores. Esta ação não apenas evidencia a empatia e o espírito humanitário dos nossos estudantes, mas também ressalta a importância do trabalho coletivo em momentos difíceis.

Além da arrecadação de doações, os estudantes também desempenharam um papel fundamental na limpeza das casas e áreas afetadas pela enchente. Também auxiliaram na separação, coordenação e organização das doações no parque da Oktober.

Sua dedicação e disposição para ajudar na restauração dos lares das vítimas demonstram um profundo comprometimento com o bem-estar e a recuperação daqueles que enfrentam dificuldades.

A iniciativa dos nossos estudantes enche-nos de orgulho e reforça o papel fundamental que a juventude desempenha na construção de uma sociedade mais solidária e resiliente.

Que esses atos de bondade e generosidade sirvam de inspiração para todos nós, incentivando-nos a estender a mão uns aos outros em tempos de necessidade e a trabalhar juntos para criar um futuro melhor para todos.