A partir dessa segunda-feira, 22, a Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul/RS, abre inscrições para matrículas de novos estudantes, com o objetivo de dar início ao planejamento do ano letivo de 2021.

Confira o cronograma

* 22 de junho a 10 de julho: famílias Educar-se (aquelas que já têm filhos na Escola ou que os responsáveis sejam ex-alunos da instituição)

* 13 a 24 de julho: mantidas Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc) – Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) e Hospital Santa Cruz (HSC)

* A partir de 27 de julho: comunidade, em geral

Saiba mais

• A inscrição consiste, primeiramente, no preenchimento de formulário, disponível no site da Escola: http://educar-se.unisc.br/acesso-rapido/inscricaomatricula/;
  • Posteriormente ocorre agendamento de visita às dependências da Educar-se;
  • É importante salientar que a inscrição não garante a vaga;
  • A confirmação da vaga ocorrerá num prazo máximo de 10 dias, após a entrevista;
  • Os estudantes já matriculados na Educar-se serão automaticamente rematriculados;
  • Mais informações e esclarecimento de dúvidas: 51 3717 7566 (também whatsapp) ou escola@unisc.br