A segunda edição do ano do Encontro com as Famílias vai trazer a temática Ecos e ressonâncias da vida moderna. Dessa vez, a convidada é a psicóloga Bruna Duarte Heidemann. O momento, promovido pela Escola Educar-se, ocorre amanhã, 18, no auditório do Memorial da Unisc.

Assim como na primeira edição, a proposta do momento é proporcionar convivência entre Família e Escola, e refletir sobre o desenvolvimento de recursos positivos, como habilidades de bem-estar e bem-viver. Além de estudantes, professores e familiares, toda comunidade é convidada a participar do evento que tem entrada gratuita.

A palestrante

Bruna Duarte Heidemann é psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).  A palestrante possui duas especializações em andamento: Intervenções em Situação de Luto, pelo Centro de Estudos da Família e do Indivíduo (CEFI), de Porto Alegre; e Teoria Psicanalítica e as Psicoterapias na Idade A, no Instituto Contemporâneo de Psicanálise e Transdisciplinaridade, de Lajeado.