A última semana de setembro será de retomada para os estudantes do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Educar-se. Na segunda-feira, 28, as turmas voltam às aulas presenciais.

Nos últimos dias, além de acompanhar o retorno da Educação Infantil, as equipes diretiva e pedagógica intensificaram os preparativos para receber os jovens. Um material informativo também foi encaminhado às famílias, sinalizando protocolos e medidas necessários.

Retorno da Educação Infantil ocorreu no dia 22

Os estudantes que permanecerem em casa ainda receberão atividades pelas plataformas online. Além disso, nas próximas semanas, pais e responsáveis dos demais níveis de ensino – Anos Iniciais e Anos Finais – serão convidados para reuniões com o intuito de discutir a retomada à escola.

Educar-se conta com material informativo distribuído em todos os ambientes