Quem está de olho no próximo ano letivo da Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul, já pode realizar a sua inscrição. A partir da próxima segunda-feira, 27, a instituição passa a receber inscrições de estudantes de toda a comunidade.

Antes disso, porém, o processo fica aberto às mantidas da Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc) – Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) e Hospital Santa Cruz (HSC), até a próxima sexta-feira, 24.

Com 36 anos de história, a Escola Educar-se vem construindo uma trajetória de sucesso. Hoje, atende turmas do Maternal (a partir dos três anos de idade) até o Ensino Médio, com equipe qualificada de professores e infraestrutura diferenciada. Na instituição, todas as áreas prioritárias estão voltadas à pessoa humana, com o objetivo de torná-la emocionalmente saudável e madura e, consequentemente, apta a conviver em equilíbrio. Conheça mais em educar-se.unisc.br.

O processo de inscrição

• A inscrição consiste, primeiramente, no preenchimento de formulário, disponível no site da Escola: http://educar-se.unisc.br/acesso-rapido/inscricaomatricula/;
  • Posteriormente, ocorre agendamento de entrevista com a equipe. No momento, devido às orientações de prevenção contra o coronavírus, a conversa ocorre de modo remoto;
  • É importante salientar que a inscrição não garante a vaga;
  • A confirmação da vaga ocorrerá num prazo máximo de 10 dias, após a entrevista;
  • Os estudantes já matriculados na Educar-se serão automaticamente rematriculados;
  • Mais informações e esclarecimento de dúvidas: 51 3717 7566 (também whatsapp) ou escola@unisc.br