As turmas 81, 82 e 91 têm apostado em uma ferramenta diferente para aprender Filosofia. Com a orientação da professora Liliane Frantz, os estudantes têm utilizado o Instagram para estudar mais os conteúdos propostos. A ideia surgiu no início do ano e tem feito sucesso entre os grupos.

“A medida que vamos avançando no conteúdo, nos debates e discussões sobre a filosofia e os filósofos, os estudantes vão realizando as publicações”, conta a professora. Além disso, a ação também tem como objetivo aproximar outras pessoas, como amigos, colegas e familiares, e convidá-las a conhecer a disciplina e a pensar filosoficamente.

Ficou interessado? Siga as turmas nos seguintes endereços: @filosofia_81educarse, @filosofia82educarse e @filosofia91_educarse.