Prezados estudantes e familiares

Conforme comunicado pela Direção, em vídeo publicado no dia 1º de maio, no Youtube, site e Facebook da Educar-se, no momento ainda não contamos com uma data definitiva para o retorno das aulas.

Reiteramos que estamos atentos quanto à questão do retorno. Por essa razão, estamos cientes de que ele se dará somente com o aval das autoridades públicas e sanitárias, que lideram os planos de ação para o combate ao coronavírus.

**

A Educar-se, assim que as atividades puderem ser retomadas, realizará a distribuição de máscaras reutilizáveis personalizadas para todos os estudantes, professores, funcionários e monitores.

Os cuidados com a higiene, da mesma forma, serão redobrados, para garantir a saúde e o bem-estar de todos.

**

Enquanto isso, contamos com o empenho e a colaboração de todos na realização das tarefas encaminhadas às turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, por meio das plataformas online.

Além disso, fiquem atentos aos nossos canais de comunicação. Acompanhem o nosso dia a dia virtual. Façam as suas contribuições e, é claro, zelem pela saúde de cada um de nós.

Ficamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas e, também, para sugestões que possam aperfeiçoar o nosso trabalho durante esse período de afastamento.

**

Confiram, no link, também, a carta às famílias encaminhada na tarde dessa quarta-feira, 6 de maio: http://educar-se.unisc.br/16969-2/

 

Um forte abraço!

A Direção.