“O Edital de Abertura do Processo de Concessão de Bolsas de Estudo Educar-se 2020, será publicado oficialmente, no dia 17 de setembro de 2019, neste site”.

CRONOGRAMA PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO 2020.

DATA ATIVIDADE
17/09/2019 – 3ª feira Publicação do Edital completo no site da Escola Educar-se.

Publicação do Extrato do Edital no Jornal Riovale.

17/09/2019 –  3ª feira  a 04/10/2019 – 6ª  feira Período de inscrição para NOVAS Bolsas de Estudo (retirar a ficha no site ou na Secretaria e providenciar documentos solicitados).

Entrega dos documentos, com conferência e protocolo de recebimento, na sala 705 do bloco 7, com Roger.

CRITÉRIOS PARA CANDIDATAR-SE A BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL.

• Comprovar ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Equivalente a R$1.497,00
  • Comprovar ter patrimônio compatível com o perfil de aluno bolsista integral.
  • Entregar a documentação completa, conforme Edital,  para comprovação das informações sobre a composição do grupo familiar, renda e patrimônio.