Banda Educar-se é atração na Expo

O encerramento da Expo Educar-se 2019 será em grande estilo. Após conferir os trabalhos, expostos em ambientes da Escola, os participantes são convidados a apreciar a apresentação da Banda Educar-se, a partir das 11h30, no Centro de Convivência.

O grupo é formado por estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 1º ano do Ensino Médio, com instrumentação composta por violões, ukulelê, teclado, bateria eletrônica, contrabaixo, U-bass e vozes. O repertório, por sua vez, é composto pelos gêneros Pop, Indie, Rock, Pop Rock e MPB. A orientação técnica e produção são do professor Joílson Almeida de Oliveira.

Programação

Quer saber mais detalhes sobre a Expo Educar-se 2019? Basta acessar o QR Code e conferir a programação completa. Participe!