Quem precisa renovar o guarda-roupas com peças da Educar-se já pode ir se preparando. No sábado, dia 9 de abril, a escola promove a primeira edição do Brique de Uniformes de 2022, em parceria com a Associação de Pais e Mestres (APM).

Neste ano, porém, haverá mudanças em relação à moeda de troca. Para adquirir camisetas, moletons, casacos, entre outros uniformes, o estudante deverá utilizar o Edu Dirrã, criado em 2011 (saiba mais na imagem abaixo). “Ao longo do ano iremos promover outras campanhas beneficentes para arrecadar alimentos e litros de leite”, explica a presidente da APM, Adriana Leote.

A partir da próxima segunda, 4, até quinta-feira, 7, as peças para o brique serão recebidas na portaria, no turno da manhã. Já no sábado, haverá dois horários para a troca de uniformes: das 8h às 10h para as turmas da Educação Infantil ao 3º ano dos Anos Iniciais; e das 10h às 12h para os demais estudantes.

Para a agenda

O quê: Brique de Uniformes

Quando: 09/04, sábado

Onde: Área Coberta da Educar-se