O que você mais valoriza na sua personalidade? Se você pudesse ir para qualquer lugar no mundo, para onde você iria? Qual é o elogio mais bonito que você recebeu até hoje? Essas foram algumas das perguntas que os estudantes das turmas 91 e 92 puderam responder, durante rodas de conversa realizadas por meio do componente curricular Conexões de Saberes, na última semana.

Durante as dinâmicas foram abordados temas, como personalidade, profissões, sonhos, sentimentos. Os encontros, realizados nos dias 17 e 19 de maio, na sala 807, ainda contaram com café da manhã especial.

“A roda de conversa foi um momento especial, em que cada um pode expor para o grupo os seus sentimentos e sonhos. Precisamos de mais encontros como este no decorrer do ano, para que os estudantes possam se conectar consigo mesmos e também com o grupo de colegas. Foi uma bela atividade de encerramento do trimestre”, conta a professora Tayná Henn, do Conexões da 92.

As atividades ainda tiveram a participação do professor André Maurer, do Conexões da 91, da orientadora educacional Caroline Kipper de Lara e da estagiária de Psicologia, Elisabete Frigeri Domingo.