A partir de amanhã, quinta-feira, 9, a Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul/RS, dá início ao período de inscrições para novos estudantes, com foco no ano letivo 2023.

A inscrição pode ser realizada via formulário, disponível no link https://educar-se.unisc.br/acesso-rapido/inscricaomatricula. Após, será realizado o agendamento de entrevista. A confirmação da vaga, no entanto, ocorrerá em seguida, num prazo máximo de dez dias.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria, por meio do telefone/Whatsapp 51 3717 7566 ou e-mail escola@unisc.br.

Saiba mais

A Escola Educar-se conta com 38 anos de história. Está localizada junto ao campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), na qual ocupa os blocos 8, 7, 6, 5 e 4, além de demais espaços de ensino. Outros detalhes sobre a proposta pedagógica, projetos, etapas de ensino e cotidiano da instituição podem ser conferidos no site educar-se.unisc.br.

Confira o cronograma de inscrições

9 a 17 de junho: famílias Educar-se (aquelas que já têm filhos na Educar-se ou que os pais são ex-alunos)

20 a 24 de junho: funcionários das mantidas Apesc (Unisc, Cepru, HSC)

A partir de 27 de junho: comunidade