Curtir as férias escolares na própria escola pode ser uma experiência incrível! Com uma programação diferenciada e pensada especialmente para este período, a Escola de Educação Básica Educar-se promove, a partir de segunda-feira, mais uma edição do projeto Educar-se nas Férias.

Até o dia 1º de fevereiro, das 13h30 às 17h30, estudantes de até 12 anos poderão interagir, brincar e se divertir ao lado de uma equipe qualificada de profissionais. Entre as atividades estão escorrega na lona, dormidão, oficinas, saídas de campo e muito mais. Além de receber estudantes da própria instituição, o programa é aberto a crianças e adolescentes de outras escolas.

As inscrições podem ser realizadas semanalmente. Mais informações pelo número (51) 3717-7564, e-mail escola@unisc.br ou na secretaria da Escola, no bloco 7 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).