Sinônimo de muita diversão e integração. Assim é o Educar-se nas Férias, projeto realizado pela Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul/RS, durante o primeiro mês do ano. Em 2023, a programação ocorre de 9 a 27 de janeiro, na própria instituição.

Nas salas de aula e demais espaços, as crianças participam de diversas atividades, como visitas a laboratórios, experiências, recreação, natação, oficinas culinárias e de língua inglesa, numa parceria com o Unisc Idiomas, e muito mais.

Segundo a coordenadora, Daiana Beckemkamp, “um dos objetivos do Educar-se nas férias é fazer a galera se divertir, além de aprender junto a colegas e novos amigos”.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site da Educar-se. Basta acessar o link educar-se.unisc.br/projetos/ferias/ e preencher o formulário conforme o número de semanas desejado. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria pelo número 51 3717 7566 (whatsapp) e escola@unisc.br.

O quê: Educar-se nas Férias 2023

Quando: de 9 a 27 de janeiro

Onde: Escola Educar-se

Quem pode participar: crianças da comunidade, a partir dos 4 até os 11 anos; estudantes da Educar-se, a partir dos 3 até os 12 anos