A Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul/RS, elege, na próxima quarta-feira, 17, a nova direção para a gestão 2022/25. De acordo com o regimento da instituição, o processo ocorre a cada quatro anos.

Em 2021, apenas uma chapa fez sua inscrição: a professora Cristiane Iserhard Machado, atual vice-diretora, concorre ao cargo de Diretora; ao lado da professora Karen da Costa Sippel, atual coordenadora pedagógica, que se candidata para a função de vice-diretora.

Até a próxima sexta-feira, 12, as candidatas apresentam suas propostas para estudantes, famílias e equipe em encontros presenciais e virtuais (via Google Meet e Youtube). O resultado da votação, na próxima semana, será divulgado tão logo as apurações sejam finalizadas.

O quê: eleições para a nova direção da Educar-se

Quando: 17 de novembro, quarta-feira, das 7h30 às 18h30

Onde: nas dependências da Escola

Quem: chapa única Cocriar: diretora Cristiane Iserhard Machado e vice-diretora Karen da Costa Sippel