Os escoteiros Amanda Rezer, Giulia Pletz, Thaís Müller, Lucas Silveira e Vitor Schmitt, estudantes da Escola Educar-se, participaram do 24º Jamboree Mundial Escoteiro, nos Estados Unidos, realizado de 14 de julho a 3 de agosto.

Na manhã da última quarta-feira, 28, o grupo foi convidado a compartilhar suas vivências durante a aula de Geografia, ministrada pela professora Margui Ayres. Com passagens por New York, Washington DC e West Virginia, onde acamparam por dez dias, os jovens conviveram com mais de 45 mil pessoas de 150 países, em um encontro que possibilitou uma riqueza cultural inesquecível.

Para partilharem suas experiências de viagem, os participantes também têm encontro agendado com a Direção, na próxima terça-feira, 3 de setembro.