Mais uma vez a Educar-se fez bonito no Concurso de Redação Tributação e Cidadania, promovido pelo Comitê Tributário Permanente de Santa Cruz do Sul. Entre os vencedores da 8ª edição, representando Santa Cruz do Sul, estão três estudantes da escola: Arthur Henrique Puntel Behm (9º ano), cuja orientadora foi a professora Pamella Tucunduva da Silva; e Eduarda Luiza Sins (3º ano do Ensino Médio) e Laura Gobbi Schmidt (1º ano EM), que contaram com orientação da professora Catiussa Martins.

Catiussa e Eduarda
Arthur e Pamella

Neste ano os estudantes tiveram como tema Educação Financeira. No total, 104 redações foram enviadas por escolas de Montenegro, Rio Pardo, Santa Cruz, Venâncio Aires e Vera Cruz. Os textos foram avaliados pela Academia de Letras de Santa Cruz do Sul. Já a premiação ocorreu na manhã de ontem, 23, no Auditório Central da Unisc.