As principais atividades realizadas durante o ano letivo na Escola de Educação Básica Educar-se serão apresentadas no próximo sábado, 5 de novembro. Na data, ocorre a Expo Educar-se, novamente no formato presencial. Neste ano o tema será Cocriando experiências e sentidos.

O evento será realizado durante a manhã e à tarde, com a participação de famílias e estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. Nas salas de aula e demais espaços da instituição e da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), haverá exposições de trabalhos, apresentações, rodas de conversa, entre outras atividades.

“Ano a ano a mostra reúne muito conhecimento. É a oportunidade de troca de experiências e vivências entre toda a comunidade escolar. É por meio da Expo Educar-se, também, que procuramos promover a valorização de cada indivíduo, seja por meio da pesquisa, seja pela atuação junto à Escola”, afirma a diretora Cristiane Iserhard Machado.

O quê: Expo Educar-se 2022

Quando: 5 de novembro, sábado –  das 9h às 12h (6º ano ao 3º ano do Ensino Médio) e das 14h às 17h (Educação Infantil ao 5º ano)

Onde: Escola Educar-se