Uma manhã de muitas vivências está sendo preparada pela equipe da Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul/RS. No próximo sábado, 26, professores e estudantes vão apresentar salas de aula e corredores com trabalhos realizados ao longo do ano letivo. Famílias e comunidade são convidadas a participar do evento que ocorre das 8 horas às 11h30, em diversos blocos.

Entre as atrações, serão promovidos encontros com as famílias, exposições de atividades, jogos, bate-papos literários, apresentações e muito mais. Além disso, a Educar-se também vai realizar a roda de conversa Bioeducar-se: uma visão sistêmica da sustentabilidade, a partir das 11 horas. A ação integra a 1ª Semana Lixo Zero, realizada em Santa Cruz do Sul desde o dia 18.

Relembre a edição do ano passado: Expo Educar-se 2018