A edição de 2021 da Expo Educar-se, um dos eventos de destaque no calendário escolar, ocorre amanhã, sábado, 23 de outubro. Assim como em 2020, o evento também será no formato virtual, devido aos protocolos de saúde. Para esse ano, no entanto, a novidade serão as salas de aula interativas.

Ao longo da manhã, famílias e estudantes poderão navegar por diferentes ambientes virtuais. Em cada um deles estarão os trabalhos realizados pelas turmas ao longo do ano letivo. Projetos de Iniciação Científica também serão apresentados. Além disso, todos poderão participar de reuniões coletivas, pelo Google Meet, com os professores.

Segundo a diretora, Valderez Maria Kern, “esse certamente será um momento de muito aprendizado. Nós, enquanto escola, estamos extremamente felizes em poder viver uma nova edição, repleta de grandes vivências. Esperamos que a Expo possa ser inspiração para outros projetos na Educar-se e sinônimo de desenvolvimento pessoal”.