A Escola de Educação Básica Educar-se, de Santa Cruz do Sul/RS, dá início ao período de rematrículas na próxima segunda-feira, 6. As famílias terão até o dia 10, sexta-feira, para concluir o envio de documentos. Já as matrículas têm início na mesma data e seguem abertas até que as vagas disponíveis sejam preenchidas.

O processo será totalmente on-line (não será necessário entregar documentos de forma física). Os responsáveis receberão, por e-mail, login e senha para acesso no site da Escola. Na página, também estarão disponíveis orientações e o passo a passo.

A Educar-se ainda enviará material específico para os estudantes que irão ingressar no 1º ano do Ensino Médio. Já as inscrições para o Currículo Complementar, Turno Educar-se e almoço, no entanto, serão realizadas a partir de fevereiro de 2022, também na plataforma digital.