O mês de novembro teve início com uma atividade especial para as turmas 71 e 72 da Educar-se. Na companhia dos professores Camila Menezes, Fidel Helfer e Rafaela Tadiello, os estudantes visitaram o Museu da Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS), a Feira do Livro e o Centro Histórico, no dia 1º.

Por meio da saída de campo, a Escola procurou oportunizar a vivência prática de temas discutidos em sala de aula. Além disso, os grupos puderam vivenciar a experiência de contemplar as paisagens e as modificações executadas pelo homem para o seu desenvolvimento.

“Também procuramos mostrar o quão agregador é usufruir de equipamentos e instrumentos que possibilitem desenvolver outras áreas de aprendizagem, como os sentidos e sensações”, conta Rafaela.