Confira, a seguir, propostas desenvolvidas com o 1º ano do Ensino Médio, sob orientação da professora Daniela Faccin.
1- Releitura da obra Três de Maio, de Goya: os estudantes realizaram desenhos e/ou montagens mostrando as diferentes formas de fuzilamento contemporâneo;
2- Releituras de obras dos períodos Rococó, Romantismo, Realismo e Neoclassicismo. A turma produziu releituras com fotografias. Destaque para a participação das famílias.
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Gabriel-K..jpg)
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Guilerme-Andriolo.jpg)
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Guilerme-Carvalho.jpg)
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Iago-Fuzilamento.jpeg)
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Isadora.jpg)
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Janaina-M.S.-Fuzilamento-429x450.png)
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Marina-Fuzilamento-600x442.png)
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Melissa-Fuzilamento-600x440.png)
![](https://educar-se.unisc.br/wp-content/uploads/2020/10/Vinicius-Silva.png)
Deixar um comentário